terça-feira, 20 de setembro de 2011

Minhas Palavras



E sementes são plantadas,
nutridas com amor meu.
Elas são palavras guardadas
aparentemente roubadas
de alguém que não sou eu.

São sentimentos confusos,
que gritam de desespero,
chorando poemas reclusos
cansados de tantos usos
pelas lágrimas em exagero.

Muitas delas não germinam
apenas morrem por morrer
mas simplesmente me fascinam,
me encantam e alucinam
por em pouco tempo viver. 

Pintura: Passatempos da tarde (Johann Georg Meyer Von Bremen)

5 comentários:

  1. Minha vida, nossas vidas / formam um só diamante. / Aprendi novas palavras / e tornei outras mais belas. (Carlos Drummond de Andrade)

    ResponderExcluir
  2. Encantada com tuas palavras,Wellington!
    Também sou apaixonada por sentimentos escritos.
    Sigo-te com satisfação.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi meu amado amigo! É um prazer estar em vossa página..., escreves de um jeito muito elegante e verdadeiro... Linda a tua poesia! Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Uma linda poesia meu amigo. Uma vez por outra também tento plantar algumas dessas sementes, fiquemos firmes, um dia esta terra germina. Abraço.

    ResponderExcluir

Translate