sábado, 17 de dezembro de 2011

2 dias


Eram apenas dois grandes dias.
Um deles me deu a maior das alegrias,
o outro, a mais horrível e estúpida das agonias.

Um me fez tremer completamente,
me deixou uma única imagem em mente.
O outro, uma foto amassada, calejada e doente.

Eram apenas duas grandes dores.
Uma deixou o meu mundo sem cores,
a outra, me deu uma vida de amargos sabores.

Assim é um coração apaixonado.
Há dias de alegrias e agonias
que mudam completamente uma mente doente,
dando-lhe uma vida com dores, sem cores e sabores.

Pintura de Anna Sponer, Broken heart.

2 comentários:

  1. Embora diga que há dias de alegrias, também assim lhes tira as cores, cores não são agonias, e sim alegrias, amores, a isso não compreendi muito bem, mas vejo que é de agradável leitura, e penso se é recíproca minha ideia com a de mais alguém, e penso que você sofreu para definir a paixão como uma tortura.

    ResponderExcluir

Translate