sábado, 25 de abril de 2015

Arritmia



Só por um instante eu me enganei
achando que os lábios poderiam
conversar mais do que os olhos
e cri que estes, mesmo fechados,
não nos deixariam cegos,
pois as mãos enxergariam
as curvas trêmulas da pele.

Coloque a mão sobre meu peito
e sinta a arritmia que você me causa.

Ignore minhas palavras,
mas não ignore a memória
da qual faço parte.
Me abrace em seus pensamentos
para que meus sonhos fiquem aquecidos
pelo calor que não é ofertado a mim.

E quando meu lábio tocar o seu
não haverá toque,
serei sombra de um ontem esquecido
numa madrugada nua e fria.
Contudo, não me abondone
mantenha-me nas cores inconvenientes
das suas melhores lembranças.

Para que assim você me beije
sem poder fazê-lo
e me namore no mais íntimo
e longínquo espaço do seu coração,
onde a culpa não possa nos atormentar.

Coloque a mão sobre meu peito
e sinta a arritmia que você me causa.

Pintura de Tomasz Alen Kopera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate