segunda-feira, 23 de junho de 2014

Afogado

 
Se não fossem as palavras brancas
que me atormentam a cabeça,
aqui onde um algo tu destrancas
que me impede que te esqueça.

Andaria a cantarolar um ócio,
daqueles que se apossam de um dia.
Mas este aqui não é tão dócil
e faz aquilo que eu não faria:

Envereda pelos pensamentos
acorrentados pelo passado
e livrando-os de esquecimentos
coloca-os ao meu lado.

Então, teus olhos me acorrentam;
tua boca sussurra beijos frios...
tuas mãos de névoa me atormentam
e me afogam em teus rios...

Pintura de Cody Seekins

Um comentário:

  1. Hoje vejo a importância de saber que pessoas magnificar como você, esta em meu ciclo de amigo, e sei que a cada instante lhe admiro mais, por esse seu dom surpreendente, que enfeitiça a cada leitor, e a cada admirado do seu trabalho..

    ResponderExcluir

Translate